Os Fios De Minha Barba

Muitas vezes, na maioria sozinho, fiquei e senti-me preso, estarrecido e amargurado, entretanto, não esqueci-me de tudo que já vivi até agora, tanto, que sempre me utilizo do passado como um referencial para o futuro, o problema, é que ele altera o meu presente. E, por este motivo, uso todas as lembranças e recordações como inspiração maior para buscar os melhores ideais, como motivação para não perder as esperanças, pois, quero estar preparado para tudo que ainda há de vir, parece-me conveniente esperar o futuro chegar levando a vida devagar numa boa, acho desnecessário tentar antecipar, ou querer adivinhar o que nos aguarda.

Embora muitas vezes eu sinta-me como uma marionete, guiado e ao mesmo tempo preso à longos fios, ainda acho que há solução para me libertar, no meu caso, os fios são imaginários, eles são meus medos, a ansiedade e a lembrança que prendem-me ao passado, apesar de não querer avançar à frente do meu destino, não desprendo-me do meu passado e sofro muito, porquanto, não posso recuperar tão pouco ter de volta todos os momentos mais maravilhosos que vivi.

Conto meu tempo em meu próprio corpo, na tentativa de sair deste embate entre passado e futuro que há dentro de mim. Sendo assim, em cada fio da minha barba guardo um momento, conto um minuto, minha forma de medir o tempo! Cada fio que cai é o fim de uma fase e começo de uma nova, um novo momento também surgirá. Cada fio branco que for nascendo, indica a chegada da melhor idade, ou seja, da velhice, quanto mais o tempo passa menor torna-se a minha sanidade e de cada fio que se foi sentirei enorme saudade. Contudo, enquanto eles ainda estão negros, posso contemplar de longos fios ou curtos fios sadios, dependendo de minha vontade.

Durante todo este tempo eu irei fazer inúmeras coleções que levarei até o fim da vida, irei colecionar beijos de todos os tipos, molhados, lentos ou até demorados, mas, de qualquer maneira será especial apenas por se tratar de um beijo, matarei meu desejo fechando meus olhos e fazendo uma viagem, minha língua e meus lábios servirão de ponte para que eu possa compartilhar minhas emoções e o gosto deste beijo e através dos lábios que beijarei irei receber de volta tudo ou ainda mais do que ofereço, e deixo fluir e ser transmitido através de meus lábios.

Enquanto nossas línguas dançam numa sintonia única de prazer, meu coração começa mais forte bater, e de repente a gente sente que o ato de amor irá se consumar. Então procuramos nos acariciar por longas horas enquanto estamos delirando de prazer e ardendo de paixão um pelo outro, neste momento tudo conta, tudo vale, um cheiro e um beijo, olhar nos olhos, acariciar os cabelos, até acariciar a velha e áspera barba que conta o tempo, que serve como relógio, uma linha no tempo, no qual esta noite de amor está marcada eternamente por um fio especial, cada momento único se torna um fio macio de minha barba, porém, são os fios mais lisos, mais cheios de vida, são diferentes dos demais, e é assim todo momento que se baseia no amor que há dentro de nós. Ficam marcados, ficam destacados.

Irei colecionar também dores e desencontros, que trarei nas minhas paixões mais lindas e nas mais surreais, poderei perder a alegria e até minha paz. Meu coração será partido inúmeras vezes, eu sei, já sabia desde o princípio, pois lágrimas de dor escorreram e ainda muitas escorrerão de meus olhos, podendo muitas vezes morrer em minha boca, deixando nela o gosto salgado, na qual antes sentia apenas o gosto doce daqueles lábios de mel. Minha vida se baseia então em contos e encantos, encontros que darão certo e outros que darão errado, cada momento me provará que estarei certo ou errado e cada decepção no amor é um fio de minha barba que será arrancado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: