Um Mundo Novo?

Não se sinta nem um pouco surpreendido com o que você irá ler algumas linhas abaixo, até porque, alguns fatos estão à frente de nossos olhos e diariamente convivemos com eles, porém, nem sempre os enxergamos por uma perspectiva que nos envolva por inteiro, ou, que nos comprometa frente a um plano ao qual os objetivos reais não nos são revelados. Não é nenhuma novidade para você, se por um acaso eu disser que o mundo atual só lhe oferece, na maioria esmagadora das vezes, coisas e oportunidades completamente contrárias aos seus princípios e valores éticos e morais aprendidos no meio familiar, ou ainda, se todas os acontecimentos e fatos mais frescos parecem estar englobados e interligados em alguma espécie de engenharia social que visa lhe moldar e mudar em uma espécie de projeto diabólico, limitado aos interesses de uma minoria bem aparelhada!? Pois bem! É isso mesmo que está acontecendo e bem na surdina, frente aos nossos olhos, mas, que por se tratar de uma estratégia que “come pelas beiradas”, você não consegue perceber suas reais intenções até que esteja completamente envolvido nelas, uma vez que a mesma, não dá alarde quanto às suas ações minuciosamente calculadas, é tudo feito vagarosamente, sem pressa, e os resultados são totalmente eficazes. Seja muito bem-vindo ao novo mundo! Não é loucura, não é delírio, são apenas a realidade dos fatos que querem a todo custo esconder de você!

Poderia começar aqui citando e descrevendo inúmeros pontos e aspectos, ou até mesmo uma infinidade de coisas que me possibilitem ilustrar como um todo o assunto abordado, mas, me limitarei aos acontecimentos mais notórios e que qualquer um pode juntar as peças e chegar a uma conclusão óbvia e direta que o convença, não por teimosia ou repetição de minha parte, mas sim, por trazer à tona um novo modo de ver as coisas, por um outro ângulo ou perspectiva, para que você possa encarar tais mudanças e compreender a que elas remetem.

Programas de TV que trazem em sua pauta o mesmo conteúdo entediante e sem relevância de sempre, que busca apenas prender a sua atenção frente ao monitor, nem que para isso tenham que recorrer aos artifícios mais sórdidos e dos princípios mais imorais que se possa imaginar, como fake news por exemplo. Vale tudo quando o assunto em questão é se manter na liderança, toda forma de trapacear é válida quando se visa alcançar mais lucro! Sejam elas impressas ou não, podemos notar não apenas nas mídias que se tornaram atualmente o principal meio de manipulação das massas, mas também, em outros meios como no cinema, novelas e até na literatura, identificar a infiltração deste sistema de alteração dos valores, sentidos e significados reais das coisas, se buscarmos pesquisar mais a fundo sobre o tema, vamos concluir que de algumas décadas pra cá a inversão de valores, ocasionada pela revolução cultural, busca mudar nossa forma de pensar e alterar nosso senso comum, de tal forma que passamos a condenar o que é certo e aplaudir o que é errado, e o pior é que nem nos damos conta de que a transformação está sendo feita e nem nosso senso crítico sendo fragmentado, alterando a ordem, a moral e os valores das coisas pouco a pouco. Dificilmente você irá perceber que algum objeto está sendo mudado de lugar, até que ele algum tempo depois se encontre em outro local da sua casa, é mais ou menos assim que funciona a jogada!

Apesar de todas essas alterações, onde mais se nota a decadência cultural, é na música, onde estas se apresentam completamente vulgares ou sem sentido algum, seja fazendo apologia às drogas, ao sexo, ou até mesmo ao crime, letras que não agregam nada positivo em nossas vidas, com frases pobres, na maior parte das vezes completamente ambíguas e de baixo calão, miseráveis poética e melodicamente, não são todas, mas como sempre, a grande maioria, e todo esse esterco cultural que insistem em chamar de arte, está voltada para a população que consome todo este material podre e aos poucos vai tendo seus cérebros apodrecidos por todo este lixo midiático e cultural que os rodeia e envolve, são conduzidos a pensar de uma forma e fazer coisas, e até mesmo apoiar causas que defendem os interesses e ideais deles (os globalistas e a mídia). O que vemos hoje é de arrepiar a espinha: a arte como um todo sendo dilacerada, em constante e total decadência, totalmente imersa e envolvida na superficialidade e redundância, pois, creia você ou não, isso é preocupante. Essas são evidencias reais e assustadoras de que um dos pontos dos ditames da Nova Ordem Mundial tomaram força, proporção, se alastrando tão rápido quanto uma planta trepadeira num pé de fruta, e vem obtendo um êxito extraordinário.

Agora, indo um pouco mais para o lado sentimental, no que diz respeito aos valores humanos e as relações entre os mesmos, acho que precisamos ser no mínimo cegos e acéfalos para não notar o quão frios, egoístas e individualistas no sentido mais cru do termo, muitas pessoas se tornaram. Julgo que seria até desnecessário comentar sobre relações humanas atuais, mas, para ressaltar, irei citar aqui alguns pontos que tenho certeza que vocês vão se identificar na hora: primeiro de tudo, parece que como dizem por aí, o ser humano evolui (ou será o contrário), mas, parece que o coração de muitas pessoas petrificaram completamente, e ao invés de se libertar das garras do ego, ele se reduziu a nada, aprisionado dentro do seu mundo egoísta, vazio e sem cor. Será que os sentimentos ainda têm algum espaço e valor para uma parcela mínima da sociedade? Ou será que essa é apenas mais uma pergunta retorica e idiota dentre tantas outras em que eu insisto em conhecer a resposta?

Tem momentos (e não são poucos), que eu sinto a ausência extrema do amor (principalmente o de Deus) percorrendo as veias do ser humano, pode parecer meloso de minha parte, mas há muito que o cavalheirismo, o respeito, a fé e tutti quanti, caíram do gosto popular, o ódio se enraizou de tal forma, que ao invés de amor aquecendo corações e de alguma forma umedecendo olhos fazendo a emoção transbordar, o que encontramos por aí afora são almas completamente tomadas pela inveja, e corações secos, avarentos, com o calor da solidariedade e da comunhão passando à milhas de distância. Vejo como se nada valesse a pena, ou ninguém fosse digno do mínimo de paz ou respeito, pois, com a crescente ocorrência de assassinatos por motivos fúteis, guerras por razões idiotas e ataques terroristas ocasionados por causas ainda mais obsoletas, e pior, muitos financiados e apoiados pelos ”donos do mundo”, eu me sinto largado só em um infinito de ideias na qual um emaranhado de perguntas me envolve e me rodeiam, entretanto, eu já não sei mais o que devo esperar das pessoas, ou ainda pior que isso, se devo ainda, mediante ao exposto, esperar algo. Não sei mais o que tem real importância, nem o que é prioridade na vida destas pessoas, tanto que se ferir tornou-se algo comum e fácil de acontecer, uma vez que grande parte das pessoas estão se tornando cada dia mais vazias e decepcionantes, fúteis e amargas.

Quanto mais se passa o tempo, mais eu concordo com o filósofo Zygmunt Bauman, que afirma: “Vivemos tempos líquidos. Nada é para durar”. Realmente, é assim que a realidade presente vem nos provando, seja na cultura, seja na vida pessoal, seja na mídia, tudo tem um prazo muito curto de duração, tendências passageiras, tudo expira rápido demais, tudo está à superfície, não há mais profundidade nos pensamentos, na forma de agir. Além de tudo, um complô, uma força tarefa (se é que posso assim chamar) montada e arquitetada detalhe por detalhe, para que você e eu, sejamos enganados, trapaceados e roubados o tempo todo, e por intermédio do empobrecimento da cultua, modificar nosso pensamento como já citado, nos imbecilizar a tal ponto que cheguemos por exaustão a aceitar tudo como se fosse absolutamente normal! Bem-vindo ao novo mundo, cujo roteiro não é escrito por nenhum roteirista de Hollywood, mas, que a história se assemelha a tanto: uma superprodução ao nível mundial, onde somos peças chave de um quebra-cabeças que já está praticamente montado, basta apenas a última peça, a jogada final, a derradeira queda, para que o projeto seja de vez implantado e colocado em pleno vigor. Não espere nada de bom do futuro, pois, as pessoas estão cada dia piores ao invés de melhores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: